Cadê Marcelino Vieira?


E o seguinte, comprei um atlas bastante caro, paguei em 50 vezes essa porcaria, pensando que tinha Marcelino Vieira no mapa do Rio Grande Norte, mas não colocaram a minha cidade. O mais incrível é que colocaram “povoados ou vilas” no mapa, mas não colocaram Marcelino Vieira. Por que véio?


Fiquei muito revoltado com essa editora, por que pra eles Marcelino Vieira não existe, mas todos nós sabemos que existe, é só olhar nos outros mapas( não olhem, pode ser a mesma coisa. Kkkkk). Já que a editora não localizou Marcelino Vieira, o Circulo de Fogo localiza pra você.



Veja o mapa do RN sem Marcelino Vieira, mas localizado pelo Circulo de Fogo.




Mapa ( Atlas do Estudante, Ronaldo de Oliveira Santos. São Paulo: DCL, 2003).


Marcelino Vieira é localizado no mapa do RN pelo Circulo de Fogo (FOTO)



Postar um comentário

1 Comentários

  1. É velho esse mapa, já havia visto isso faz oito anos. Mas não se assuste além de a cidade ter sumido da mapa na mídia impressa também sumiu do mapa na realidade só se fala em Marcelino Vieira quando se fala do Jegue Folia. Agora esse editora é fuleira sumir com Nossa Cidade e nomear Tenente Ananias de Mata de São Brás. É demais!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.