Adolescente morre ao cair de ônibus escolar em Pau dos Ferros

A adolescente Carla Janaiza Corrêa, 14, que residia no sítio Conceição, zona rural de Pau dos Ferros, morreu ontem pela manhã ao cair de um ônibus escolar, no centro da cidade. A menor estava a caminho da escola quando foi vítima da fatalidade.

Segundo informações da polícia, por volta das 7h, o transporte escolar levava os alunos da zona rural para a cidade onde os deixaria em vários estabelecimentos de ensino. Ao passar em frente à Escola 4 de Setembro, Centro, a menina caiu quando a porta do veículo se abriu bruscamente. A garota foi arrastada por vários metros e acabou morrendo. Devido ao barulho feito pelos alunos dentro do ônibus, o motorista só percebeu a queda da menina quando ela já havia sido arrastada.

A dona de casa Maria do Socorro, mãe da adolescente, está revoltada e disse que o caso tem de ser apurado, o motorista terá que explicar o que realmente ocorreu para a queda da jovem. "Minha filha era acostumada a fazer o trajeto e nunca tinha ocorrido nada", disse.

Carla Janaiza era estudante do 6º do ensino fundamental e diariamente fazia o trajeto da comunidade rural onde residia para a Escola Municipal Severino Bezerra.
O motorista do ônibus, que não teve o nome revelado, compareceu ontem à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros para explicar o que aconteceu.

O transporte escolar que Carla Janaiza viajava pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Pau dos Ferros. O chefe de gabinete Alexandre Aquino disse que o município está apurando o caso e nos próximos dias vai emitir nota à imprensa esclarecendo o acidente.
 
Fonte: http://www.vitoriafm.blog.br/ cita o Jornal O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários