A nova mania do Twitter: Pôneis Malditos!


 Tenho que dar meus parabéns para a Nissan... A empresa criou uma propaganda orrenda, tão indiota que chega  ser legal, veja:

O motor da Nissan Frontier tem 172 cavalos e o dos modelos concorrentes têm apenas pôneis. Este é o mote de mais uma campanha bem-humorada e provocativa do anunciante, com criação da Lew´Lara\TBWA.
O Frontier, que já havia sido divulgado no ano passado pela dupla Railuque e Maloque, desta vez traz os dóceis e coloridos animais que cantam uma canção e mostram que não estão nem um pouco afim de encarrar lamaçais.
Uma versão para a Internet traz o complemento “Maldição do Pônei”, um vídeo que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas, sob o risco de a maldição pegar o internauta.
“A punição é ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça”, explica Manir Fadel, vice-presidente de criação da agência, que lançou ainda um aplicativo para Facebook. A assinatura da campanha é “A Nissan tem um jeito inovador de pensar a força. Pense num Nissan”.


A #Poneimaldito está a vários dias nos Trending Topics do twiitter inclusive nos TTs mundiais, hoje os Pôneis Malditos é o assunto mais falado da internet... Golpe de mestre da empresa. e por falar em Twiitter: @CDFblogoficial

Postar um comentário

0 Comentários