Humorista brasileiro invade velório de Amy Winehouse

 O humorista Daniel Zukerman, conhecido como "Impostor" e o editor do programa "Pânico na TV", da Rede TV! , invadiram o velório da cantora Amy Winehouse nessa terça-feira (26) em Londres.           
Foto: Divulgação
Na ocasião o Impostor teve o apoio do editor do programa, André Machados, na qual os dois se passavam por pessoas muito próximas de Amy. No site das emissoras de vários países, como CNN, destacam os dois invasores como amigos de Amy. Inclusive, Zukerman, deu uma entrevista falsa a uma emissora de televisão da Alemanha, a RTL, até a rede Record participou da entrevista. O mais impressionante, é que em um determinado momento da entrevista o editor não consegue segurar a farsa, e se estoura na risada, pra disfarçar ele se afasta da coletiva de imprensa. 
Tanto no Twitter como no You tube, algumas pessoas ficaram revoltadas com a ousadia dos humoristas, já por outro lado teve também pessoas apoiando a brincadeira duvidosa dos integrantes do programa.
Inclusive, os fãs de Amy fizeram uma campanha no Facebook, pedindo aos telespectadores do Pânico na TV que boicotem o programa nesse domingo (31).
Veja a entrevista do Impostor à rede RTL


video you tube

Postar um comentário

0 Comentários