Denuncias deste blog surtiu efeitos imediatos: FERRARI E O CAP. CARVALHO

Segundo o Blog “O CIDADÃO” Ontem a tarde esteve reunido o Prefeito Municipal  Dr. JOSE FERRARI DE OLIVEIRA E COMANDANTE DA 3ª CIA PM ALEXANDRIA CAP. CARVALHO,  onde foram debatidos vários assuntos relacionados a segurança da cidade de Marcelino Vieira.
       O Prefeito solicitou  ao comandante o empenho  de todo aparato policial local no sentido de coibir roubo de animais rurais e  furtos em residências rurais e urbanas, práticas que já se tornou abusiva em nosso cidade e regiões  rurais, o prefeito ainda pediu, a presença da Policia nas ruas dia e noite.
Na oportunidade, o prefeito  Dr. Jose Ferrari, se prontificou toda colaboração e apoio a polícia local, dentro da administração Municipal.
       O comandante  Cap. Carvalho aproveitou também  a oportunidade para  fazer um  pedido ao Sr. Prefeito Municipal que seja feito um convênio da Prefeitura Municipal com a Secretaria de Segurança Pública do Estado RN.  
       Segundo informou a esse blog o Cap. Carvalho que o Prefeito Municipal  se prontificou em ajudar e colaborar com a Segurança local e a  Polícia Militar, disse ainda o Cap. Carvalho que foi uma conversa bem descontraída com relação a segurança da cidade.
O Cidadão

Acreditamos que as denuncias deste blog tenham surtido efeitos, e vamos rezar para que não seja mais preciso novas casas serem roubadas para que se tomem alguma providencia. O Circulo de Fogo está de olho
.

www.circulodefogo.net
@CDFblogoficial

Postar um comentário

0 Comentários