Oh! Ganhamos mais um selinho!!!


Hó, que selinho fofo!
Apesar e sermos um blog crítico, e que este ano estamos especialmente falando da cidade de Marcelino vieira, nosso público de fora da cidade ainda não nos esqueceu, fico muito feliz com isso, apesar de ter sido uma escolha nossa trazer o público desta cidade para esse blog.
Nós somos um blog irônico, deixamos muita gente com raiva, mas também muita gente feliz, e isso é o que nos motiva. Nós somos do povo, e como alguns blogs e jornais do mundo a fora comenta, “somos odiados pela elite e amado pelo povo”. Quer uma prova?
Ontem ganhamos um selo do blog wwfmorales.
Selo é uma forma bacana de homenagear os blogs, uma espécie de prêmio, não fazemos culto aos selos, já ganhamos vários, mas sempre agradecemos bastante, pode não ser nada, mas é um sinal que tem alguém que gosta desta pequenina pagina da web. Blogs críticos não costumam ganhar selos, mas temos uma crítica diferente.
                       É importante que o blog receptor do selo crie um post citando quem postou, é uma forma de divulgar o blog e também para que as pessoas acreditem que o blog tal lhe homenageou, e é importante também que quem recebeu indique mais alguns blogs, para receber aquele selo, blogs que você curte, porque é sempre bom ajudar outros blogueiros.
Vou indicar agora 5 blogs que eu sei que curte o nosso trabalho e nós também curtimos o trabalho deles, espero que eles não sejam tão mal educados a ponto de ignorar!

Homenagam do wwfmorales
- O Rei Oculto- um incrível blog deste portal.
-Loja CDF- Outro blog do portal, em breve no ar
-O Vieirence- O blog de ilderlândio
-Ovelha Negra- O blog estiloso
-Por Favor.com- Blog que tem tudo pra crescer

Postar um comentário

0 Comentários