EXCLUSIVO: IFRN PODE ENTRAR EM GREVE!

PLANTÃO CÍRCULO DE FOGO!

Nos dias 15 e 16 de Junho, os professores do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio grande do Norte farão uma parada, e discutirão uma possível greve futura, a onda de greves no rio grande do norte não para, várias categorias de trabalhadores estão em greve, inclusive os professores das escolas públicas estaduais, e da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.
No IFRN Campus Pau dos Ferros, o sentimento ainda é de dúvidas, hoje dia 14 de Junho, aconteceu uma reunião para decidir a parada de amanhã, onde, segundo alguns servidores, os professores irão discutir sobre uma possível greve.

E agora Rosalba, será que você nos salva?
O RN está um caos total, tudo parado, só temos pena dos estudantes pobres, que dependem do estado, aproxima-se o Enem, os vestibulares... Mas os professores do Estado não tem culpa, A culpa é de vocês, quando igualar o salário do professor com o seu, aí sim o Brasil terá uma chance de mudar!
100 000,00 por hora aula era um salário justo... Achou demais, compare com o salário de Fausto Silva: R$ 5 000 000, 00 (cinco milhões de reais) por mês fora a publicidade.
Agora imagine, qual das duas categorias trabalha mais, o apresentador ganhas mais de R$ 550 000, 00 por hora!

[Professores do Estado, tenham um pouco de amor próprio, só volte as atividades quando todas as suas exigências  forem totalmente cumpridas!]

[Plágio é crime! se copiar a matéria ou a idéia site a Fonte, com link, obrigado!]
[Daqui a pouco: Imagens da ultima noite de festas do Padroeiro de Marcelino vieira]

Postar um comentário

0 Comentários