E se as eleições fosse hoje, em quem você votaria?


Há pouco mais de um mês, lançamos uma enquete aqui no blog, baseado na enquete do programa “cidadania 104” da rádio vitória FM. Aqui foram postos em votação diversos nomes de pessoas famosas da cidade de Marcelino Vieira.
No inicio Chambão e Cleissin da cerâmica saíram na frente, depois foram ultrapassados por Pedro de Julieta que liderou até semana passada. O Ex-prefeito Iramar Oliveira, comessou mal mas chegou a empatar com chambão. O atual prefeito Ferrari seguiu sempre nas ultimas posições deste o inicio da enquete, terminou em ultimo Juntamente com Tutuga e Zé Fubá ficando com 13% dos votos cada.
Gleisim da Cerâmica e Deuzedito ficaram com 14% dos votos cada.
Nosso Amigo Tozin (O MOTORISTA) Conseguiu 15% dos votos válidos.
Enquete
O Apresentador Pororoca mesmo com seus dois programas de rádio não fez uma boa campanha conseguiu somente 16% dos votos, Antônio Carroça fica com 17% e Geraldinho Olanda empata com Rolé alcançando-os a marca de 18% .
Iramar Oliveira, Luiz Bento, e Chambão terminaram com 22% dos votos cada.
Nosso Amigo Pedro de Julieta Fica em segundo lugar com 25% dos votos!

O PRIMEIRO LUGAR FICOU PARA A VEREADORA VERÔNICA COM 46% DOS VOTOS.
Mas estamos sem entender, a vereadora verônica cresceu significativamente em um numero de dias muito pequeno, até a semana passada a mesma estava nas ultimas posições, e em uma semana, chegou a incrível marca de 71 dos 153 votos!

Obrigado a todos que votaram!

Quanto à contagem dos votos:
A “enquete” é uma ferramenta do Google, e o mesmo é o responsável pela contagem, classificação e o calculo de percentagem.
O leitor poderia votar em mais de um candidato, porém somente uma vez.

Confira a enquete na nossa barra lateral --------->
(A enquete permanecerá na barra somente por 5 dias após a data de encerramento da votação)

Postar um comentário

0 Comentários