DENUNCIA: PEDÓFILIA E PROSTITUIÇÃO INFANTIL NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA.



O conselho tutelar está atuando com toda a força na cidade de Marcelino Vieira, com o senhor Adalberto, o popular Beto na presidência, ontem a noite (24/06 as 00h20min.), Beto foi avisado por duas pessoas que tinham visto uma movimentação estranha na casa de um comerciante desta cidade, tratava-se de três jovens garotas de 13 e 14 anos de idade. 
Segundo Beto ele foi até o local com a policia, chegando lá, após mais de 10 minutos o homem abriu a porta e pediu para que a policia entrasse, ao vasculhar a casa não encontraram nada, até que um dos denunciantes viu a garota pular o muro, depois de uma breve perseguição a policia e o presidente do conselho tutelar, pegaram a garota e a  mesma confessou que estava no interior da casa junto com o senhor idoso, segundo ela o programa custava R$ 50,00, após isso elas e os seus país foram intimados a comparecer na 8ª DRP de Alexandria, as 7:00 da manhã. O homem também foi intimado a depor na mesma delegacia, no momento ele confessou que iria pagar os R$ 50,00, apenas pra ela “tomar uma coquinha” e que tinha feito “apenas o básico”.
O homem já de idade avançada (71 anos) tinha alguns problemas de saúde, chegou a passar mal na delegacia. O caso está sendo apurado pela policia civil, e mais de dez outros senhores idosos da cidade foram citados pelas garotas como financiadores da prostituição infantil de Marcelino Vieira.
No momento não vamos citar nomes, mas amanhã no programa de Construindo Cidadania vocês vão ver o caso com mais detalhes.

Postar um comentário

1 Comentários

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.