SEM NENHUM ACONTECIMENTO NOVO BLOGUEIROS E RADIALISTAS DE MARCELINO VIEIRA ENTRAM EM CRISE.


Depois do formato modificado do Circulo de Fogo, para focar principalmente na cidade de Marcelino vieira, O blog está quase entrando em falência, pois não acontece nada na cidade. “Não há como a gente trabalhar, não acontece nada nesta porra” afirma Rony Bessa, diretor geral e editor de vídeos do núcleo “Círculo de fogo entretenimento”. “Não tem como pesquisar! Não há com quem falar, ninguém trabalha nesta porra, ninguém sai na rua, ainda bem que tem a empresa das águas para nós falar mal”. Comenta Gildo Costa. Diretor de Comunicação, ator e reporte do Blog.
O fato é que está todo mundo desesperado, vários blogs estão entregues as moscas “se eu imaginasse que ia ser assim, teria feito apenas uma atualização por dia, e a série ‘criticas rápidas’ teria gerado um mês de atualizações” Esclarece Rayr Filho, Escritor e diretor geral do sitio.
Sem criatividade, vou parar por aqui, todo mundo tá vendo a nossa situação, estamos só enrolando vocês. Estamos sem nada de novo para atualizar!
A equipe de carrascos do circulo de fogo vai começar a demitir um a um moderador deste blog, cuidado!

DEPOIS NÓS FALAMOS DA GREVE...
HÁ... TEM A FESTA DA CIDADE... UM... AINDA TEM A VISITA LÁ DO HOSPITAL... E TEM O... HÁ AINDA FALTA POSTAR A SÉRIE: “AS LENDAS DE MARCELINO VIEIRA”.
AGUARDE A PRÓXIMA POSTAGEM... (PROVAVELMENTE A QUE VOCÊ JÁ LEU...)

Postar um comentário

0 Comentários