Mais informações

Loading...

Destaque da semana

MARCELINO VIEIRA: Começam as aulas e os universitários mais uma vez estão sem ônibus para estudarem em Pau dos Ferros

No ano passado os estudantes universitários de Marcelino Vieira se encontraram sem ônibus devido as irregularidades dos transportes esc...

sábado, 14 de maio de 2011

PLANTÃO DE QUINTA! FRASES DE PRECONCEITO CONTRA NORDESTINOS INVADEM O TWITTER!

Em um dos melhores e mais emocionantes jogos do ano no futebol brasileiro, a "carroça desembestada" parou o "bonde sem freio". Na noite desta quarta-feira (11), no Presidente Vargas, o Ceará, com dois gols de Washington, mostrou poder de reação ao empatar por 2 a 2 com o Flamengo e avançar às semifinais da Copa do Brasil.
No entanto o que está chamando atenção do povo é o twitter!

           A internauta Amanda Régis foi dormir sem saber que virou assunto geral no Twitter. Em mensagens anteriores, ela resolveu destilar o seu veneno contra os nordestinos. Conseguiu em apenas 140 caracteres proferir meia dúzia de palavras ofensivas. A provável torcedora do flamengo não gostou nada de um time nordestino ter eliminado o Flamengo e xingou muito no twitter:
“Esses Nordestinos pardos, bugres, índios acham que tem moral, cambada de feios. Não é atoa que não gosto desse tipo de raça.”

Clique na imagem para ampliar
Mas não foi só ela não, veja outros racistas sobre o mesmo assunto listado pelo site infoextra:
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

Virou moda falar dos nordestinos, quem não lembra em outubro de 2010, após a confirmação da vitória de Dilma Rousseff (PT) como presidente da República, a estudante de direito, Mayara Petruso, sugeriu no Twitter que para fazerem 'um favor a SP', um nordestino deveria morrer afogado.  Diz a lenda que ela foi demitida do escritório de advocacia onde trabalhava, largou tudo para morar no interior, escondida.
Clique na imagem para ampliar

 E por falar em twitter: siga-me os bons @CDFblogOficial
Se Copiar Cite A fonte: www.circulodefogo.net

2 comentários:

  1. gente,,procurem o que fazer,,ver seuida da vida,,,no lugar de ficar com preconceito com nordestino,,,neste mundo ninguem eh melhor que outro,,,estas pessoas preconceituosa sao antisocial,,,A ignorância não fica tão distante da verdade quanto o preconceito.

    ResponderExcluir
  2. gente,,procurem o que fazer,,ver seuida da vida,,,no lugar de ficar com preconceito com nordestino,,,neste mundo ninguem eh melhor que outro,,,estas pessoas preconceituosa sao antisocial,,,A ignorância não fica tão distante da verdade quanto o preconceito.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.

Ei barrigudo! olhe seu IMC aqui:

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m