GREVE RN: Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública

Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública. Depoimento Resumindo o quadro da Educação no Brasil. Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL. (10/05/2011)

"Cada senador nos custa R$ 168.820,42 por mês por em salários, verba de gabinete, verba indenizatória, auxílio moradia, telefone e correio, passagens, combustível, carro, motorista, gráfica e assistência médica
Esta semana Sarney ofereceu um jantar de 24 mil pro ministro do STF. Como o limite de licitação é 8mil, foram 8 pro buffet, 8 bebidas, 8 pra DECORAÇÃO!
Pelo que sei, a população põe no poder seus representantes. Fico feliz em saber que milhoes q os elegeram têm padrão de vida igual!" @ecureuilcwb

"Situação do cenário da educação não só no RN mas em todo o Brasil! Há um clima que com certeza é de ilusão, em relação aos resultados econômicos, mas sem planejamento, sem educação, estamos fadados ao insucesso. Pessoal, precisamos exigir acima de tudo EDUCAÇÃO DE ALTO NÍVEL neste país! Parabéns professora por sua dignidade e objetividade ao relatar a realidade nua e crua." @

"O educador na visão dos politicos , e de que somos "Cristo ",pois nos tornamos pais , mães, assistente social , psicólogo e magicos pra fazer milagres com a miséria q nos pagam .A professora discursa a angustia de tds os professores brasileiros . Parabéns colega . muito obrigada. "
@caciabela

COMENTE O VÍDEO! E-MAIL PARA: circulodfogo@bol.com.br e no twitter @CDFblogOficial

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aqui no Maranhão não temos a Rosalba , mas temos a Roseana (Rosengana Sarney).
    A categoria esteve em greve por 78 dias e infelizmente devido atos indignos da direção de nosso sindicato (SINPROESEMMA)que anulou uma assembléia geral que votou pela continuidade da greve, retornamos as salas sem qualquer ganho. Desejo muita força a categoria do R G Norte, mas, fiquem vigilantes e acionem todos os canais jurídicos possíveis.Estamos agora repassando os vídeos da prof. Amanda que se tornou nossa voz.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! #dezporcentodopibja!
    obrigado pessoal por comentar! voltem quando quiserem!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.