Estudo comprova que é mais econômico abastecer o carro com tinta de impressora do que com gasolina

Estudo comprova que é mais econômico abastecer o carro com tinta de impressora do que com gasolina

Divisão de Economia Unificada do Centro Único de Pesquisas da América Latina (DEU-CÚ de PAL) fez um levantamento em diversos postos de combustível do Brasil e chegou a uma conclusão surpreendente: já é mais econômico abastecer o carro com tinta de impressora do que com gasolina. “Fica ainda mais econômico quando o veículo está em modo rápido”, afirma Cine Restart pesquisador do DEU-CÚ.
Alguns postos já estão oferecendo, além das tradicionais bombas de etanol e gasolina, as opções Veuve Clicquot e Romanée-Conti. O preço absurdo praticado pelas distribuidoras tornou a gasolina um artigo de luxo e o combustível já pode ser encontrado em joalherias e shoppings sofisticados.
Silvio Santos afirmou ontem que a jequiti lançará uma nova linha de perfumes a base de gasolina: “Agora o homem exibirá o aroma do combustível e conquistará todas as marias gasolinas” explica Silvio. O MC Donald anunciou ontem que o novo hambúrguer com molho de gasolina entrará no mercado em breve e será o mais caro de todos.

#7 CRÍTICA CURTA @CDFblogOficial 
Fonte; adaptado por Rayr Filho

Postar um comentário

0 Comentários