Enem terá duas edições em menos de um ano, diz MEC

Enem terá duas edições em menos de um ano, diz MEC

Após as tentativas frustradas de fazer o ENEM dar certo o ministro da educação Fernando Haddad afirma que o exame terá duas edições em menos de um ano: “Assim podemos tentar mais vezes realizar uma prova com sucesso” afirma Haddad o ministro ainda diz que caso uma das provas seja roubada os alunos terão que fazer as duas no mesmo tempo, serão 180 questões por dia mais duas redações.

“Da tempo que sobra, pois as provas começaram as 1:30 da manhã e terminará as 5:00 da manhã do outro dia”
Acredita-se agora que o numero de Universitários vai dobrar juntamente com o numero de profissionais desqualificados, alguns estudiosos acha que o numero de bisturis dentro do estomago das pessoas também vão aumentar

#5 CRÍTICA CURTA @CDFblogOficial 




Teletubbies processam Restart por plágio

Mais uma polêmica envolvendo os rapazes da banda Restart. E dessa vez o problema acontece justamente por causa de sua maior marca: as roupas. Os Teletubbies, grupo que fez sucesso nos anos 90, estão processando o Restart por plágio das roupas coloridas.

Os membros do Teletubbie não escondem a rivalidade. Tinky Winky disse que não tem medo da briga: “Eu tenho aquilo roxo!”. Poo, o vermelho, estava fulo. “Nessas horas eu perco a paciência e sou capaz de dizer palavrões e coisas horríveis, como chamar o Restart de feio e bobo”. Lala, o Teletubbie amarelo, desdenhou: “Eles acham que vão fazer mais sucesso do que a gente, coitados, já é hora de dar tchau!”. Analistas explicaram o motivo do processo: Teletubbies e Restart disputam um público da mesma faixa etária.


Postar um comentário

0 Comentários