DENUNCIA: ESTÃO SERVINDO URINA AOS MORADORES VIEIRENSES!


Esta foto é real!
Hoje pela manhã recebemos imagens que comprovam como a água de Marcelino Vieira é tratada: “primeiro passa pelo ‘rins’ do sistema, onde é misturada a urina, após isso a água vai ser processada e misturada aos 17 tipos de dejetos de animais diferentes, depois na faze de decantação, separamos a água dessa mistura e adicionamos ácido sulfúrico com cloro, a água é guardada em um recipiente e o liquido restante é servido a população” explica Oscar Alho chefe do setor de tratamento. De acordo com os órgãos de virgilância sanitária essa água está mais que apropriada para o consumo humano: “Podem beber sossegados o que não mata engorda!” afirma um representante da vigilância sanitária. Não é de agora que isso acontece, há dois meses atrás em um artigo do Circulo de Fogo feito exclusivamente para desciclopédia citava o depoimento de um morador: “Aqui na minha casa só chega água a noite, e quando o sol começa a clarear a água começa a faltar. Eu passei dois meses tomando banho com o auxílio de um pincel, sem contar que a água daqui desafia todos os princípios da ciência, pois ela tem cor, sabor (gosto de peixe podre) e odor (ruim também).”
De acordo com uma pesquisa feita pela CUPAL (Centro Único de Pesquisa da America Latina) podem-se encontrar os seguintes materiais na água da referida cidade: PEIXE PODRE, RESTOS MORTAIS, DEGETOS DE ANIMAIS, ÁCIDO SUFURICO, ÁCIDO CLORIDRICO, BOSTA DE GENTE, SERINGAS, REMÉDIOS VENCIDOS, CAMISINHA USADA, URÂNIO E ETC.

Lembre-se seu besta, o texto é uma brincadeira nada do que tá aí é verdade! só a foto! ela é real:
[TEXTO DE VERDADE: DAQUI A POUCO!]
Se copiar por favor cite a fonte... QUANDO EU MANDO CITAR A FONTE EU DIGO: "COLOQUE A PORRA DO LINK!" FAÇA COMO NÓS! QUANDO CITAMOS UM SITE, PODE CLICAR NELE, POIS TEM O LINK LÁ!

Postar um comentário

0 Comentários