ACESSAR O CÍRCULO DE FOGO DEIXA SUA VIDA MAIS FELIZ EXPLICA ESTUDO!

A FEDEU (Fundação de Educação dos Estados Unidos), empresa internacional, fez um estudo que provou que o usuário de Internet fã do circulo de fogo vive mais porque é mais feliz! “É incrivelmente fodastico, como o ser humano se sente feliz ao apreciar os textos do circulo de fogo, principalmente o prazer que nos dar ao tentar descobrir que palavras são aquelas que estão escritas com a ortografia totalmente errada, dá uma sensação de dever cumprido ao terminar de ler os textos do blog” Afirma o estudioso japonês do FUDEU Nukú. Outro pesquisador garante que aquele que segue o blog viverá no mínimo 30 anos acima da média: “Ao seguir o website o internauta sente uma obrigação de marcar o mesmo como favorito e como pagina inicial do navegador, isso vai fazer com que o contato entre ele e o blog seja cada vez maior, o seguidor passa a ter mais animo para viver, pois por mais difícil que esteja sua vida ele saberá que amanhã o CDF será atualizado” Comenta o coordenador da pesquisa, o senhor takamonakara.


Outro fato que comprova essa pesquisa foi argumentado pelo senhor Stive: “Este blog nunca falou bem de nada, não há matérias de elogios, ou puxação de saco, isso libera no leitor a sensação de liberdade dos escritores, eles não estão presos a nada, apenas exercem suas posições de cidadãos, claro que de forma diferente dos demais blogueiros e cidadãos, que por comodismo acham muito mais fácil expressar opiniões dos outros e sem nenhuma critica relevante, apenas apontando o que tá certo, naquilo que talvez nem esteja.” Conclui Stive La navolta, pesquisador do FUDEU. Outras pesquisas vêm sendo articuladas por esta fundação estudando como um blog onde sempre o leitor sempre foi incentivado a não ler pelos próprios blogueiros consegue subir constantemente nas estatísticas sem nenhuma baixa. “Foi um recorde atrás do outro, minha meta era crescer em 300% até Junho estamos quase lá, comparando o mês de Dezembro de 2010 com maio de 2011 foi um aumento de 230%” Garante Rayr Filho, escritor e criador do sitio.

obrigado e se copiar esse texto num precisa colocar a fonte não... rsrsrss
 _______________________________________________

VEM AÍ!
A matéria mais polêmica que este blog já produziu.

UMA VISITA A UM HOSPITAL!

Matéria que está ha quatro meses escrita. 6 vezes refeita. Uma das matérias que fizeram os editores deste website tremer. Depois de 4 meses tomando coragem o mais polêmico texto deste blog, vai ser publicado. Em breve, só aqui no Circulo De Fogo.

Mais informações só para os seguidores no twitter: @CDFblogoficial

Postar um comentário

0 Comentários