PODE CENSURAR ME PRENDER ME MATAR NÉ ASSIM PROMOTOR QUE A GUERA VAI ACABAR! (FACÇÃO CENTRAL)

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRv9DtTLUw51E-SF7oQZZbOU_sFvHkM5QqnEEe-_JCeZThPKKFBCirculo de Fogo: Ame-o ou Deixe-o!!! 
“Não tem inquérito pra tv que tem a vadia nua novela da 6, 7, 8 sem ministério nem censura
Só o meu rap que é nocivo pro sistema hipócrita
A justiça não quer ouvir que o moleque que o pai da as costas
Pode invadir seu ap, derruba sua porta
Mata seu parente pra paga treta de droga
Se tem sangue eu canto sangue
Se tem morte eu canto morte, relato o que leva o ladrão pro cofre (FACÇÃO CENTRAL).”



Censura é a restrição liberdade de expressão e toda forma de produção cultural que possa alterar os fundamentos de um povo ou nação. A censura como instrumento de dominação cultural e impedimento da propagação cultura e revolução intelectual mediático e é composta por uma conjunção de força que excluem da livre difusão riqueza de opiniões que abrangem toda a vida, através da arte e das diversas modalidades de entretenimento.
Atualmente a aplicação da censura pode ser driblada mais eficazmente graças à internet que fornece um acesso fácil ,Anônimo e rápido a dados sem fronteiras geográficas e portanto, descentralizado. Isso garante que a cultura e a inovação chegue ao uso cotidiano da censura promove um movimento de defesa bastante corrosivo
Na República das Bananas e no Brasil o Youtube foi censurado por mostrar cenas do escândalo conhecido como a rapidinha no mar.
 
NÃO CALARÃO OS BLOGS!

"Uma das missões dos Blogs é promover o extermínio dos maus políticos. E não adianta erpernear!(gcmnascimento)"

 A explosão de Blogs,como o Circulo de Fogo, na Internet tem demonstrado que os cidadão brasileiro não se contenta mais em ser convocado para, de quatro em quatro anos, digitar um voto numa urna eletrônica (Em Marcelino Vieira não tem urna eletrônica). Com o recurso do Blog, a sociedade ganhou espaço para discordar publicamente de atos governamentais e expressar essas discordâncias. Ficou mais fácil ao cidadão fazer denúncias e expressar ativamente suas idéias, é de grande importância que os blogs possam se expressar livremente, sem medo de censsura.
“Censurar um blog deveria ser crime gravíssimo. O medo de se expressar livremente faz as pessoas acreditarem que estão na ditadura.”

“O brasil não da escola, mais da metralhadora
O brasil não ta comida, mais põe crack na rua toda. Não vem me coloca de bode expiatório
País falso moralista é você que quer velório.”

 
NÓIS NUM TEM CENSURA! NÓIS É ANÔNIMO! TEMOS 5 INTEGRANTES, E NINGUÉM PODE PROVAR QUE QUALQUER UM DELES TENHA QUAISQUER LIGAÇÃO COM O BLOG. RARRARRARRARRA! BEM PENSADO NÃO?

O resto do artigo também foi censurado por Dercir Gonsalves achar desnecessário.

 VEJA A CENSURA ATRAVEZ DAS IMAGENS!
MELANCIA SEM CENSURA
COMO UM CDF CENSURA!
ARRUDA SEM CENSURA!
ARRUDA  CENSURADA
A IMPORTÂNCIA DA CENSURA

   http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRMJCu7ilhr7Fwpry4d2uydYprAOVhQ7xvTBE4noHvz_sGe2pbo
CENSURA ANIMAL
CENSURA ANIMAL [2]
 E NOSSOS OUTROS TEXTOS, PARA ONDE FORAM? (PALMA, PALMA NÃO PRIEMOS CÂNICO) QUER SABER? CLIQUE EM "Postagens mais antigas " SE NÃO TIVER NADA, SÓ HA UMA HIPÓTESE: FOMOS CENSURADOS!
E-mail: circulodfogo@bol.com.br sigam @zepiranha_RN_ se este não existir sigam o @rayrfilho1 NO twitter num tem censura!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Caro Amigo amigo criador deste sítio, antes de você conversar uma merda dessa como postado acima. As relações sociais ( se é que você sabe o que isso ) são regidas por leis. Sendo que nossa Carta Magna ( vá ao oráculo = google )não permite que façamos qualquer divulgação de imagem sem a devida autorização. Antes de querer um embate frontal com a justiça, te aconselho ler o artigo 5º da Constituição Federal, os artigos 186 e 927, ambos, do Código Cívil e, na íntegra ( por inteiro ) a Lei de imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo anônimo, antes de você conversar uma merda desta como postado acima. As relações sociais (eu acho que você sabe o que é isso) São regidas por leis. Sendo que a nossa carta magna (vá ao oráculo de verdade!) não permite que você chame minha postagem de merda e ainda assim anônimamente! de acordo com os artigos que você (Comprador de diploma) citou, nós estamos em dia com as leis, já você... então leia novamente a contituição antes de sair falando mal dos outros anônimamente, aspirante a advogado, e infelismente não sabemos quem é você, mas uma coisa temos certeza: é mais um ipócrita que comprou um diploma em uma universidade de quinta. Estude a constituição rapáz, e não saia por aí querendo ser o Dr. em Direito, sem nem ao menos saber interpretar a nossa velha constituição...
    [O titúlo da matéria é uma citação de uma musica]

    Obrigado e continue comentando o nosso blog! nós lemos todos os comentarios, até as merdas que os anônimos trools escrevem...
    ... é cada um que me aparece... carta magna... rsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai circulo de fogo, as pequenas porcarias também faz as grandes coisas crescer, esse é o melhor site que tem um coteúdo próprio de mestres, to com vocês sempre sou fã, grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Sim, quanto ao comentário deixado pelo Anônimo, vejo que o mesmo tem suas razões. Pelo os senhores estão mesmo muito despreparados para enfrentar alguém com conhecimento. Haja vista, que ao contrário de rebaterem as informações diretamente e com propriedade os senhores partiram para a vida pessoal. Imaginem os senhores a seguinte situação: se essa pessoa se identificasse e passasse na cara dos senhores um diploma de bacharelado em direito realizado numa Universidade Federal? O quanto isso não geraria de prejuízos para os senhores que teriam que indenizá-lo. É amigo, falar por falar é fácil. Mas vejam bem o que estão falando, os senhores são jovens e inexperientes, cuidado para não se envolverem em enroscadas.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É cada um que me aparece...
    No dia que um Bacharel em Direito por uma UF chamar um texto de merda e ainda anonimamente podemos dizer que chegou o fim dos tempos.

    O @anônimo não podia chamar o nosso texto de merda sendo que ele falou diretamente e para a vida pessoal do criador deste site, desmoralizando todos os membros do mesmo que passa horas de suas curtas vidas preparando este conteúdo que o mesmo o denominou carinhosamente de merda.
    O senhor nos conhece, porém, nós não os conhecemos.
    “É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”
    É claro que a opinião do senhor pode ser dada como quiser, mas aprenda que “É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.”
    Se chamar nosso trabalho, nosso lazer, nosso momento de descontração de MERDA não é agravo, talvez o Bacharel possa dizer o que é!

    Obrigado por comentar nossos textos é sempre bom ouvir pessoas sábias falando sobre nosso trabalho, mas enquanto tiver uma pessoa no mundo (por mais analfabeta que seja) falando “Eu adoro o trabalho de vocês” vamos continuar, pois, gostamos de fazer isso.
    EU QUERO VER SE OUTRO SITIO TEM CORAGEM DE FAZER MERDA MELHOR QUE A GENTE!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Há e nosso e-mail é: circulodfogo@bol.com.br mais pode comentar aqui! Tá dando um IBOP da porra, já batemos o Recorde de acessos este mês somente em dois dias!!!!!! Uhuhuhuhuhu!

    [Quanto aos erros de português, vamos encontrar um bom editor de textos! sabe como é... nois num sei falar português direito, nossa escola foi um banheiro... público ainda! Cada um membro deste site tem duas graduação ou mais! rerrerre "dois diproma".

    Obrigado por compartilhar um pouco de vossa experiência!

    Desculpa qualquer coisa! - como sempre falamos: veja o recadinho do OBAMA antes de comentar!"

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora! Fico grato pelas considerações! Vejo que senhores já mudaram um pouco o discurso hoje. Fico feliz em acompanhar e até mesmo fazer parte da evolução pessoal de cada cidadão. Quanto ao anônimo, o qual pouco me interessa saber quem seja, vejo que o mesmo conseguiu atingir parte de seus objetivos. Os textos dos senhores já foram baseados em dados consultados, assim como deveriam ser sempre. Sim, quero deixar aqui uma dica bastante salutar: enfoquem mais notícias e comentários sobre a cidade de Marcelino Vieira, assim como eu muitos dos vieirenses que moram distantes de nossa Terra, despertam um interesse maior em notícias e comentários relativos ao nosso povo. Parabéns pela iniciativa. Sim, fico a disposição dos criadores e administradores do sítio para eventuais esclarecimentos. Rikardo.cezar2010@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Nossa senhora! Fico grato pelas considerações! Vejo que o senhor já mudou um pouco o discurso hoje. Ficamos feliz em acompanhar e até mesmo fazer parte da evolução pessoal de cada cidadão. Quanto ao anônimo, pouco nos interessa saber quem seja, respondemos apenas porque achei intereçante ele falar de lei e constituição estando ele agindo totalmente o contrario do que a mesma roga.

    ... Não se faz mais advogados como antigamente...

    Obrigado Ricardo! também estamos a sua inteira disposição, e sempre que sobrar um tempinho visite-nos!
    Nós prometemos entrar em contato!
    E vamos seguir suas dicas, afinal o NOVO CIRCULO DE FOGO será voltado principalmente para as noticias da região - aguarde - estamos descansando!

    rsrsrrs!
    OBRIGADO POR ACESSAR O CIRCULO DE FOGO! COMENTE QUANDO QUIZER!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.