CASAMENTO REAL! O QUE A MIDIA NÃO MOSTROU!



              O Casamento de Willian e Kate causou uma grande onda de retardamento em massa, quando a maioria da população mundial queria saber do maldito Casamento Real.
Mas, como real se o Willian ainda nem é Rei? Bom, isso não é o mais importante, agora O CIRCULO DE FOGO leva ao seu conhecimento os fatos que a imprenssa não divulgou:

Príncipe William ex-solteirão Windsor, Nada mais é que um mauricinho que consome o dinheiro dos contribuintes e o filho mais velho do Príncipe Charles e da Lady Diana. O príncipe William tem um alto grau de fodalidade, ele vai ficar na história como um mauricinho mimado alguém que joga pólo, vai esquiar, promove grandes orgias festinhas particulares, um bom partido em particular, é chato, fazendo com que Kate Middleton vire uma boneca de sex shop e também como um homem que vai ser mais um careca igual o príncipe indefinido sexualmente Aberto de Mônaco.
             Durante toda a sua vida, William desejou se parecer com sua mãe Lady Diana tendo inclusive assediado jogadores de pólo e de golfe, além de aterrorizar crianças tirando a chupeta delas. Mandado de avião para o Camboja foi submetido a trabalhos forçados de servir cafezinho para oficiais, além de usar avental e chapeuzinho de copeira, fato esse que até hoje gosta de fazer em dias de folga (todos). Sua avó sempre o considerou o neto mais velho, tendo se esquecido dele desde 1764 quando houve a Revolução Francesa e a Inglaterra foi alvo de perseguição de Napoleão. A Rainha afirma que é isso, porém William após seus estudos em Princeton concluiu que uma esclerose estava fazendo sua avó confundir as coisas, inclusive chamando-o de Diana Spencer, Sarah Ferguson e Grace Kelly.
Príncipe William também fudeu teve outras relações sexuais além da Kate Middleton com: Silvia Saint, Martin Dado e McEwan Danielli, uma garota brasileira, você, e etc

                Kate Middleton (9 de janeiro de 1982), mais conhecida como Kate Middleton, é uma gostosa, e socialite inglesa que vai dar o golpe do baú se casar com o Príncipe William que resolveu depois de pegar todos os oficiais ingleses, franceses e colombianos, que era hora de arrumar uma perua parecida com a Sandy e com a Lindsay Lohan, mas com vontade de usar aqueles chapéus sombreiras que todos da Família dele usam. No princípio, Kate Middleton assim como Lady Kate era mais pobre do que calçar sofá quebrado com tijolo e tomar cerveja em copo de requeijão, mas depois de começar a namorar com o Príncipe William ela adquiriu um alto grau de fodalidade, pois ela sabe dar uma boa chave de cocha, e sabe muito bem como agarrar um mauricinho macho rico. Depois de consultar a Mãe Dinah e o Padre Quevedo ela fez uma macumba de sete ervas para amarrar o coração, o fígado, os rins e todo o resto do Príncipe.

PRINCIPAIS NOTICIAS SOBRE O CASAMENTO REAL:
“Caralho isso é noticia? Todo mundo falou... até eu que sou vieirence!”
____________________________________________________

Especialistas acreditam que William vira sapo em 3 anos  

Depois do casamento do século, advogados já começam a se preparar para o divórcio do século.

_________________________________________________
Casamento real vai ter 327 milhõesde fotografias, diz pesquisa
veja algumas uma delas:
http://www.comentando2.blogger.com.br/casamento%20real%20carro.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigMsjLjvoYRv57LqvNknRsokIQS92TkyVBuIG7PG8BPEXZSaOpOL7rpXYReqRpinzCKdwPQvSq4foboFsw0ib22HuKmSPwyByC5S47n2X7MGfZhmir_4bW1R7ZCPac0mubqr1-KhLDQWjU/s400/CasamentoRealKateWilliamNudeIT.jpghttp://www.chongas.com.br/wp-content/uploads/2011/04/beijo-real.jpg 

Postar um comentário

0 Comentários