1 ANO DE CDF! TUDO NOVO!

Olá leitores do CIRCULO DE FOGO! como vocês viram, o seu website predileto está de cara nova e endereço novo! isso mesmo! AGORA É SÓ ACESSAR: "circulodefogo.net" Acesse e divulgue porque o mundo é dos CDFs.


 
 Mudamos tudo!
Isso só foi possível grassas a:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzjqJjuZbdCkA3pIYNPnMHoVZA2RPkjJo_fvAVGCqA7Sd0y4tKBywWHjoTfMo153802KqtI2qm0BQgp52gqCmuwsB4CnZdWCqtStx80QqlsrX8C-DvaOI_sWhP4bD-bRsohukXZsgXbWw/s190/Banner_Studio+ProduSOM.jpg
 Um profissional de primeira, veja, se ele transformou o circulodf.blogspot nisto aqui! Até milagre ele faz!
Gravações, edições, produções de sites, pode falar com nosso amigo Ailsom Barbosa (84) 9913-9065.

FLORARTES CONFECÇÕES aqui em Marcelino Vieira! uma das poucas coisas que presta aqui na cidade! Confecções de primeira, aprovada pelos CDFs! os membros deste blog veste FlorArtes da nossa amiga Badá! tel: (84)99155810

Quem acreditar neste blog e achar que o mundo ainda tem jeito, faça como estes profissionais, entre em contato com o circulo de fogo atravéz do e-mail: circulodfogo@bol.com.br nós podemos tornar sua marca conhecida!
Afinal todo mundo é CDF!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.