TOP 10 SEMANAL! AS NOTICIAS COMENTADAS POR RAYR FILHO

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqZpdFt1lio13aBW1YZmWeulxmIiKVyEaxHZQy6g5pTXfkzWq8 TOP 10 DAS NOTICIAS DA SEMANA!
O Jornal inútil do Circulo de Fogo

1- Pedir é fácil, agir é difícil! - O senador Garibaldi Alves, pai, (PMDB), fez nesta sexta-feira (25) o seu primeiro pronunciamento no plenário do Senado Federal. Ele discorreu na defesa da erradicação da pobreza e afirmou que trabalhará pelos “mais necessitados e mais excluídos da sociedade”. Todo mundo fala isso, agora viver com um salário mínimo isento de benefícios e promoções, senador nenhum quer!

2 -Portugal na mira - Nesta semana, o primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, renunciou, porque a oposição rejeitou mais um pacote de corte de gastos. Depois disso, duas agências de classificação de risco rebaixaram a nota do país e está sendo cogitada uma ajuda financeira por parte de FMI e UE. Administradores deste blog afirmam que pode administrar portugal, afinal, o português é burro mesmo...

3- Marcelino Vieira pode ter bomba atômica - O governo brasileiro vai oferecer dinheiro (royalties) a municípios que toparem receber o lixo atômico produzido nas usinas nucleares de Angra dos Reis (RJ). Em fase de desenvolvimento, o projeto prevê o armazenamento dos resíduos nucleares em cápsulas de inox revestidas de concreto. Prevê-se que esses depósitos de rejeitos tóxicos terão “prazo de validade” de 500 anos, Provavelmente Marcelino Vieira deverá está na lista pelos seguintes motivos: Nordeste, cidade pequena, remédios no lixão... viver pra quê?

4- O novo JK – Gilberto kassab troca o “G” pelo “J” e registra o domínio na internet. Segundo ele a família do verdadeiro dono do JK (Juscelino Kubitschek) o autorizou, o prefeito ainda afirma que nada mais justo afinal o nome dele é JILBERTO KASSAB e matemáticamente falando Jilberto Kassab = JK. De acordo com este site: http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/03/24/neta-de-jusceliono-ameaca-processar-kassab/ a neta do Juscelino Kubitschek quer processa-lo!

5- Marcelino Vieira - Dr. Adauto denuncia atraso de pagamento e irregularidades por parte da prefeitura de Marcelino Vieira, o medico falou em um programa de rádio que trabalhou 7 meses e recebeu 1. [E o circulo de fogo não vai fazer uma matéria só para falar disso? rsrsrrsrs AGUARDE E CONFIE!]


6- Os membros do CDF vão parar nas estatísticas - O IBGE divulgou esta semana que a taxa de desemprego subiu para 6,4% em fevereiro, ficando um pouco acima da registrada em Janeiro (6,1%). É esperado esse movimento no início do ano, por conta da dispensa de trabalhadores temporários. Apesar dessa alta, é a melhor taxa para o mês de fevereiro desde o início da série do IBGE. Estamos precisando de blogueiros, os interessados devem ser imbecis e ter uma quantidade mínima de cocô no cérebro para não feder muito.

7- Severiano Melo – Prováveis candidatos a prefeitos têm perfis comentado em blog da região. Quem diria, depois do Circulo de Fogo vários blogs aderiram ao nosso estilo polêmico e para dar uma força aos meninos do "Jumento assassino" vamos postar o link polêmico deles (aqui). [Eu num falo nada porque não conheço ninguém].

8- Eu sou rebelde – A emissora do bispo provou que é rebelde e levou ao ar essa semana, a sua grande aposta. A trama da rede Record em parceria com a televisa não atingiu as expectativa fechando com 9 pontos de média na sua estréia, a novela juvenil onde os jovens atores aparecia em 15 de cada 10 programas da emissora ainda obteve muito, isso serve para mostra como é grande o numero de emos no Brasil. Morde e assopra da grobo obteve 30 pontos.

9 -Novo terremoto 25/03/11- Terremoto de 6,8 graus em Mianmar mata 75; tremor foi sentido na China, Indochina e Tailândia. A natureza deve está com medo de tanto estrago, por isso o mundo tá tremendo tanto.
Outros preferem acreditar que foi devido a queda do jô.

10- BBB 11 – Maria e Daniel prova que são os mais macho da casa vencendo cada um, uma das três etapas que definirá o ultimo líder da casa e consequentemente o primeiro finalista do jogo. (o final vocês assistam!).

Texto criado por Rayr Filho, se gostou ou não eu nunca vou saber, a menos que envie e-mails para: circulodfogo@bol.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários