TIM: O ESTRANHO CASO DE MARCELINO VIEIRA

“Se o seu telefone tocar (se tocar, entendeu?) e for da TIM, oferecendo vantagens, aparelhos, bonus e qualquer coisa para ter sua atencao, caia fora. É ESTELIONATO PURO.” (advogado christhian naranjo)

Vários usos para a palavra: TIM
“TIM GANOU!” “TIM, TIM, TIM... Celular TIM quando você faz uma ligação”, “TIMGANEI”
Caso Marcelino Vieira

TIM VIVER SEM SINAL!
Copiei essa frase sem grassa para mostrar meu descontentamento para com a operadora a qual estamos descendo a lenha hoje.
A pouco tempo a cidade de Marcelino Vieira conheceu as maravilhas da telefonia móvel, pois a 5 anos atrás ninguém nem sonhava em sinal de operadora nenhuma (com a coca cola e a internet foi do mesmo jeito), Porém, a TIM mudou nossas vidas construindo uma torre de transmissão para que todos os vieirênces pudessem se comunicar através de um aparelho de celular. O problema são os ditados, eles estão sempre certo, como diz um bem conhecido: “alegria de vieirênce dura pouco.” Hoje em dia a TIM nos abandonou... De forma drástica e cruel, sem dó nem piedade.
E agora? Pergunto-me olhando para o meu belíssimo e luxuoso aparelho pirata de celular (comprei no COMPRE DA CHINA! Clique no anuncio do lado --à) ele tem: Jogos em Java, Bluetooth, Ferramentas pra internet, Televisão, Cartão de memória, Fone de ouvido, Câmera de vídeo, MP3, MP4, MP5...MP30 player, Entrada USB, Windows, é todo sensível ao toque, entre outras qualidades maravilhosas, o unico problema é que não posso fazer ligação!  Isso é uma pena, pois como é um aparelho do “compre da china” temo que ele não dure mais de que 3 meses e eu não possa fazer se quer uma ligação, já comprei a quase um mês e aqui não tem serviço algum.
Nas faculdades e escolas os avisos nas paredes mudaram: “ATENÇÃO DESLIGUE O CELULAR, PORÉM, SE O MESMO FOR TIM, NÃO PRECISA.”

A TIM E SEUS CLIENTES:
A Tim trata de forma diferenciada os seus clientes, sendo que eles estão divididos em 2 grupos, os pobres dos pré-pagos e os ricos de contas (pós pago). Os usuários pós-pagos podem ligar para qualquer telefone sem grandes problemas e aproveitar as "grandiosas" promoções da operadora (se morar em Marcelino Vieira não).
Os usuários de telefones pré-pagos, quando possuem crédito, não conseguem saber o quanto de crédito possui porque a TIM teve a brilhante ideia de cobrar a ligação para tal averiguação.
A desculpa é que se você discar *222# vai obter a informação - afirmativa nem sempre verídica, visto que o serviço está sempre temporariamente indisponível. O mesmo vale para tentar verificar o crédito-bônus (teoricamente, disca-se *767#), que deveria possuir uma frase diferente da "Serviço temporariamente indisponível, tente novamente mais tarde", na verdade deveria ser: "Nunca habilitamos este serviço, é só um número que gera a desculpa de serviço indisponível".

Este texto que parecia infinito (pré) chegou ao seu fim, porém se você não gostou, não me ligue, meu aparelho está fora de área... Maaassss!!!!! Você pode enviar um e-mail diretamente para o circulo de fogo (circulodfogo@bol.com.br)! Nós vamos receber sua correspondência ler com todo carinho e responder com uma mensagem fofinha de agradecimento! Agora se você preferir pode tentar o sinal de fumaça, ou o grito. A cidade aqui é tão pequena que na frente da nossa placa está escrito: “BEM VINDO A CIDADE DE MARCELINO VIEIRA” e no outro lado colocaram: “OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!”.
nadaver.com

TEXTO CRIADO POR RAYR FILHO! Haaa... A piadinha sem grassa do aparelho que num faz ligação foi dita por GILDO COSTA.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olha só em Francisco dantas é pior..........

    ResponderExcluir
  2. Não, em Francisco Dantas, é um pouco melhor do que em Marcelino, haja vista que aqui a gente ainda recebe e faz ligações.

    ResponderExcluir
  3. Caros colegas, a operadora de Telefonia Móvel TIM, está passando por um sério problema técnico. Foram lançadas várias promoções o que acabou por atrair milhares de clientes para a operadora. No entanto, o crescimento no número de usuários não veio acompanhado da ampliação da capacidade de suporte da rede TIM. Em virtude disso temos o simples dissabor de termos que realizar 39 tentativas para se completar uma ligação, isso quando conseguimos. É triste. Mas tudo ainda pode ficar pior. Aguardem as novas promoções da TIM.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.