Pular para o conteúdo principal

O RNTV BAIXOU EM PAU DOS FERROS!

LEIA O QUE A INTERTV CABUGI NÃO FALOU:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/83/Pau_dos_ferros_city.jpg/270px-Pau_dos_ferros_city.jpg            Pau dos Ferros é a principal cidade do auto oeste potiguar, a cidade se tornou pólo de serviços públicos, comercial, bancário, empresarial, educacional e de saúde para mais de 36 municípios, principalmente os visinhos.
            Ela é quente, pegando fogo, é mais seco que nem a molesta. Tem dois açudes, do qual o principal e o maior ponto turístico do município,  o açude de Pau dos Ferros, que é sujo, mas mesmo assim vem um monte de gente tomar banho achando que aquilo é praia, e na sangria (quando o açude enche nas chuvas e transborda, por que aquilo nem tem comporta) morre pelo menos uns dez tentando descê-la num barril, por isso se chamar sangria.
            Ficou conhecida mundialmente quando Nilton em um comício gritou: “boa noite pau dos ferros”, além disso, tem as maiores festas da região como o Carnapau (imitação do “carnatal”) e FINECAP (Funeral Intermunicipal de Necrotério e Capelas do Auto Oeste Potiguar.)



PRINCIAIS LOCALIDADES E OUTROS PONTOS TURISTICOS!

§  Jakeline Drink's: É o centro de diversões (cabaré), cheio de belas meninas e muita cerveja barata. 
§  Bar do Xavier: É o bar mais conhecido da cidade, lotado 24 horas. 
§  Edilma De Freitas: Uma escola cheia de menino ruim que a zuada dá pra escutar da cidade vizinha. 
§  Obelisco: É um pênis de cimento enorme, localizado no centro da cidade. 
§  As praças novas: São bonitas...

OUTROS ASPECTOS POLITICOS, ECONOMICOS E GEOGRÁFICOS:
LOCAL: Brasil, Nordeste, RN.
IDIOMA: Caipirês e xinganês.
CLIMA: Insuportável, calor da porra. Uma curiosidade interessante é que a cidade é a única do Brasil onde a água de coco sai fervida!
ECONOMIA: Salário da prefeitura, PETI, Bolsa Família e Revendedores da jequiti: 50%, Bodegas e bares: 20%, Barraquinhas: 10% e cabarés: 20%.
POPULAÇÃO: 50% de EMOS, 10% de trabalhadores rurais e 39% de comerciantes, legais e ou ilegais, 0,3% de criminosos, 0,7% de vagabundos!

E AGORA A REPORTAGEM DO RNTV QUE FOI TRANSMITIDA AO VIVO NESTE SÁBADO DIRETAMENTE DA PRINCESINHA DO AUTO OESTE:

ATENÇÃO POVO DE PAU DOS FERROS, É SÓ BRINCADEIRA! 
E-MAIL: circulodfogo@bol.com.br

Comentários

  1. muito bom vcis estão de parabens humor 100% cdf gostei muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.