A DENGUE DE LA MORTE!

              A Dengue é uma doencinha infernal causada por um mosquito filho de uma puta que quer de toda forma picar você! Quando contraída a doença, não há muito o que fazer, é só rezar e ver as coisas pelo lado positivo!
5 coisas boas da dengue:

1-      Você emagrece rápido! Eu garanto no mínimo 5 quilos você perde sem fazer esforço algum.
2-      Você não precisa trabalhar! Isso mesmo, quem está com a doença é só ir ao médico pegar um atestado aí é no mínimo 4 dias só na vida boa
3-      Você não precisa ir para a escola! É só fazer o mesmo do item 2
4-      Casa comida e roupa lavada! Quando se está com dengue é comum você ficar internado... Neste caso é só dormir e se alimentar com deliciosos soros!
5-      O frio gostoso: Campos do Jordão? Não, pegou dengue, é frio toda hora! Você vai sentir sempre aquele clima de serra... umm!

5 coisas ruins da dengue:

1-     1-Você tá doente, isso é muito ruim
2-      2-Você poderá morrer
3-      3-Você tem vontade de morrer
4-     4- Você fica vermelho com febre, dor de cabeça, dor em todas as partes do seu corpo!
5-      5-Você tá com dengue!!!!
                Na cidade de Marcelino vieira 99,9% dos 100 habitantes estão ou já tiveram essa doença, apenas o faraó (faraó...? que porra é essa) ainda não contraiu pois não mora aqui... Eu já tive, minha mãe tá no hospital, meu pai já teve, meus visinhos já tiveram. enfim para não chorar vamos rir juntos com as funerárias e as farmácias que criaram um incrível produto chamado: “reduxdengue”!

EMAGRECIMENTO RÁPIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!
 [criado por Rony Bessa]

Texto criado por Rayr Filho! se copiar cite a fonte!

[Em breve o Circulo de Fogo faz mais uma de suas matérias investigativas sobre a saúde e a dengue aqui de Marcelino Vieira, imagens dos hospitais, flagras de focos da doença.]

Postar um comentário

2 Comentários

  1. PÔ GALERA, AI É SACANAGEM, O PROBLEMA É: ÀS VEZES NÃO DÁ TEMPO PARA GOZAR OS 5 PONTOS POSITIVO SE FOR DENGUE HEMORRÁGICA...

    ResponderExcluir
  2. Será que o mosquito acaba morrendo também?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.