NOVO: GILDO DANÇA FUNK (BALADA CDF)

 ATENÇÃO!
Ontem, ao atualizarmos este blog que vos fala, ficamos apavorados, amedrontados, entramos em pânico (MENTIRA A GENTE NUM ESTAVA NEM LIGANDO!), com a quantidade de criticas que recebemos ao levar ao ar o que seria o novo sucesso CDF! acontece que o vídeo "karaoke de fogo" não foi postado corretamente,o formato em questão não era aceito pelo google que o distorceu completamente tornando aquela obra prima dos efeitos visuais em um simples amontoado de imagens e palavras que não tinha sentido algum. Grassas a alguns comentários construtivos podemos perceber o erro e retirar o vídeo do blog Imediatamente.
Ficamos impecionados com a visibilidade deste Blog, que em algumas horas recebemos mais de 10 comentários, claro de alguns leigos em internet e de pessoas que perceberam que aquilo foi um erro. Mas o brigado a todos que acessam comentam e critica na hora certa! só assim podemos melhorar.
___________________________________________________________________________________

              AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA! ENQUANTO VOCÊS CURTIAM O BLOG E COMENTAVAM AS POSTAGENS O GILDO FAZIA OUTRA COISA! ELE DANÇAVA! ELE CURTIA! ELE FAZIA A FESTA! (SOZINHO).
UM DOS VÍDEOS DE MAIOR AUDIÊNCIA NO YOU TUBE (CRIADO POR NÓS) E QUE JÁ ESTÁ NOS MAIORES SITES DE HUMOR DO MUNDO
 NÓS VAMOS POSTAR NO CDF AGORA (É QUE PRIMEIRO COLOCAMOS NO YOUTUBE, PRA VER SE PRESTAVA MESMO...).
GILDO NA BALADA CDF!

[Video retirado do blog]

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Como ja critiqueiiii o ultimo é claro que o de Gildo deve ser elogiado...rsrsrs.Prometi a Rony que faria uma declaração de amor ao CDF mas vou dexar pra la só tem gente feia...rsrsrs...brincadeira,realmente gosto muito do blog, vcs são muito bons desejo mais sucesso pra vcs.Sim agora Gildo é novo fenomeno do funk potiguar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. È isso ai ficou muito bom mesmo!!!
    como dis a MAylla "prometi a Rony", Eu gostaria de dizer que o certo seria "Prometi O RONY" pois a final de contas Sou homen então o certo seria no masculino.
    Valeu!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ''...a Rony'' Por favor me polpe desses seus ataques de nerd que ver defeito em tudo.E vc ja sabe como são os paraibanos...isso ñ e uma ameaça...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. primeiramente eu adoro o blog acesso ele quase todos os dias vcs devem publicar coisas novas...
    Ah!!!Gostaria de ver o gildo dançando lady gaga ou qualquer outra coisa...
    wlw bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. O gildo já é sucesso adoro ver os videos dele.

    ResponderExcluir
  7. o que que aconteceu com o video do karaoke de fogo???

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Renata! E boa idéia, quem sabe Gildo não dança lady gaga no próximo vídeo dele!

    ANONIMO, o Karaoke de fogo foi retirado temporariamente do blog, o formato do vídeo não era aceito pelo Google que o destorceu completamente, mas estamos preparando novos "karaokês de fogo" e procurando um editor de vídeo com formato compatível ao blogger. Logo o karaoke de fogo está de volta!

    Rayr Filho.

    ResponderExcluir
  9. Os comentários já estão ficando até repetitivos, mas a verdade tem que ser dita: esse Gildo é uma figura mesmo!

    ResponderExcluir
  10. q isso gildo nunca pensei, q vc e justin bibier ia alcançar o susseso tão rapido! rsrs

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.