DEPOIMENTO DE UM VICIADO!



             - Bom quando eu comecei tinha 13 anos, meus amigos me falavam, “é bom”, “vai”, “faz um pra você”, “você vai ficar mais feliz”, “você vai conhecer mais pessoas como você”, “você não vai estar sozinho nessa”.
                O ruim é quando o dinheiro acaba. Ai não tem jeito, eu comecei a pedir dinheiro aos meus pais, quando eles não davam, eu roubava! Procurei meus amigos e eles me viraram as costas. Isso começou a me atrapalhar, eu já não vivia direito, não comia quase nada, já não conseguia distinguir o que certo ou errado. Resolvi largar, mas não tinha jeito, aquilo me perseguia por dentro, eu já não conseguia nem ao menos dormir, cheguei a ser preso por causa disso.
- Mas porque o senhor foi preso? – pergunta o autor.
- Uma vez uns caras roubaram uma lãn hause a noite, eles arrombaram quando eu ia passando e fui ver o que estava acontecendo. Não resisti, os ladrões fugiram e eu liguei uma daquelas maquinas e quando a policia tava chegando eu sai só que esqueci meu Orkut aberto.
Resultado: a policia me prendeu! – Responde o protagonista, que continua.
- Neste dia jurei que nunca mais, nem ao menos queria ouvir falar em Internet. Desativei meu Orkut.
                Tava tudo indo bem, até que me apresentaram a nova moda, o Twitter, eu não pude me conter e fiz o meu perfil. E tão simples e posso conversar com um monte de gente famosa, é uma maravilha! De uma coisa eu tenho certeza, não posso continuar. Se eu não parar, isso vai acabar me matando, Hoje sou mais uma estatística, um viciado. Um pobre viciado em Internet.


Criado por Rayr Filho
Se copiar, cite a fonte!
OBRIGADO POR TER LIDO ESTE TEXTO! SE VOCÊ RIU, CONTINUE SORRINDO (VOCÊ ESTÁ NA RECORD!)
SE NÃO RIU, VOCÊ ME DEIXOU TRISTE TAMBÉM... VAMOS CHORAR JUNTOS... BUÁÁÁÁÁÁ!
Amigo blogueiro, leia nossa política de parceria e veja como se tornar um blog parceiro do CDF! Desta forma estaremos divulgando seu site ou blog e você divulga o nosso!
Clik na pagina: PARCERIAS!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito bom texto.
    A principio, pensamos ser um viciado em drogas, alcool, algo nesse sentido...

    Mas no fim, percebemos que se trata de um viciado em net, como boa parte de nós, claro que sem limites...rs

    ADOREI!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse é um vício q está me pegando tbém principalmente despois q virei blogeurio hehehe... parabéns pelo blog e cuidado com o vício rsrsrs...
    obs: estou interessado em parceria, se quiser conhecer o meu blog o link é www.cinemeirosnews.blogspot.com e tbém tenho o www.blog-do-pena.blogspot.com passe lá e faça uma vista :)

    ResponderExcluir
  3. eita! kkkk.. pior que não existe "não sou viciado em internet"...Todo mundo é viciado em Internet.

    ResponderExcluir
  4. Existe um monte de viciados em internet. Deveria ter uma associação disso. hehe

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.