O INTERNETÊS

         Está em expansão uma nova linguagem, uma língua que não precisou de “torre de babel”, mas sim de torres de transmissão, estou falando do internetês... O quê?!..
Você não sabe o que é o internetês!?... eu não estou acreditando... Bom, o jeito é explicar então:
O internetês é aquelas palavrinhas abreviadas  que não tem nada a ver com a gramática portuguesa, ou seja, enquanto os países fazem convenções para melhor o nosso português, deixá-lo mais coerente e padronizado; você quer destruí-lo!...
 Agora que todo mundo já sabe o que é o internetês eu vou confessar: esse negocio é bárbaro, é muito bom, chega a ser até “foda” de tão bom que é, o problema é que ainda não é tão padrão. Esse novo idioma ainda é tido como vulgar... mas vamos mudar isso!
Imaginem o quanto de folha de caderno iríamos economizar escrevendo apenas palavras abreviadas na escola,
e mais! não precisaríamos mais assistir aulas de Português, hurru!! com o internetês nunca se escreveu tanta consoante juntas, as letras “k”, “y” e “w” hoje são as letras mais usadas na net, vejam: “eu kero q você vá lá em kza “hj” p/ “gnt” cmvrsar vlw” isso é fantástico, e muito escroto, também chega ao nível foda de tão escroto que é, esse assunto é tão polêmico, que o primeiro vestibular que fiz, lá na UFRN o tema da pedação foi justamente esse.É por isso que eu amo o internetês, a minha nota foi a mais alta, não sei se foi porquê eu escrevi muito errado e eles acharam que era proposital, sei lá... povo louco esse!
          Mas é sempre bom lembrar que essa linguagem não deve sair da tela do computador, mas, se você é aquele gordinho engraçadinho que todo mundo detesta, daquele tipo que quando...espere ai! vou mudar o foco: se você é aquele cara malhado cheio de músculos que ningu... quer dizer que todo mundo detesta, só escreva palavras abreviadas... é, cheque na escola e dê uma de engraçado, use o internetês. Na hora de escrever um oficio, internetês nele; quer escrever uma cartinha romântica, use o internetês; vai escrever pra vovó de 80 anos, ora! Internetês é claro.
O q eu kerndo dzer p v6 dsd q começei: v6 tm “k” mneiras d scrvr... aí, vai usar a + dfcil.
Use a + fácil, o intrnêtz é claro.


CRIADO POR RAYR FILHO
SE COPIAR CITE A FONTE POR FAVOR
www.circulodf.blogspot.com

ATENÇÃO, O TEXTO ABAIXO “MINHA PATRIA” TAMBÉM É DE AUTORIA DE RAYR FILHO
SE COPIAR CITE A FONTE.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o internetez é mesmo muito foda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    na proxima redação eu vou usar esse novo método, pra ver o que meu professor de português vai achar.
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Experimenta pra ver no que dá!
    PS: Sou professor de português. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.