AOS ESTUDANTES: ESTUDAR DÁ UM TRABALHO...


                Tem gente que se estressa com qualquer coisa e diz que a culpa é do trabalho, de certa forma eu não tiro a razão dessas pessoas, mas acho que não tem nada mais estressante do que estudar, e pra piorar quando você está trabalhando você também está recebendo dinheiro, bufunfa, dim- dim, Money, ou seja lá qual for apelido que você dê ao velho Real.
                O fato é que quando entrei na faculdade achei que seria uma moleza e de vez em quanto ainda iríamos ver gays e barangas brigando com uma gostosa de vestido curto, mas não é bem assim, Na faculdade você estuda, estuda, e na hora do lazer, continua estudando, dorme estudando, sonha com os livros e finalmente acorda para a velha rotina. E quando se estuda em duas ao mesmo tempo, você come estudando, escova os dentes estudando, começa a ver textos dentro de sua coca cola e engole uma sopa de letrinhas.         
                Eu não estou mais comendo direito nem dormindo, o tempo está tão curto, leio tanto que já posso cantar uma garota recitando Shakespeare o que é uma pena, afinal ela não ia entender nada...
Outro dia fui a um restaurante e a garçonete me perguntou: - o que o senhor deseja?
Respondi - Saber quantas moléculas existe no universo e qual é a real estrutura de um fenol aromático.
 - vou ver se tem – disse ela.
Acho que estou estudando demais vivo com a cara enfiada em um computador e quando estou dormindo meus dedos digitam estas porcarias para este blog de quinta que leva o nome do servidor junto ao seu.

OBRIGADO POR LER ESTE TEXTO ATÉ O FINAL!

CRIADO POR RAYR FILHO

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acho que vc ta precisando de uma psiquiatra...rsrsrs...depois diz que é o povo de Sousa que é doido...

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSRSRSR
    Pode ter certesa Maylla
    e qando vc se consutar nos avisa ta bom ;♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog...
    PARA REFLETIR!
    "Deus não pergunta como é o seu trabalho. Ele pergunta se você fez o seu trabalho da melhor maneira possível. Deus não pergunta sobre a cor da sua pele. Ele pergunta sobre o conteúdo do seu caráter. Deus, que é o supremo poder, age com tamanha quietude que a maioria dos homens nem percebe a sua ação. Porque o verdadeiro poder chega: sem ruído, sem alarme e sem violência".

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.