3ª GUERRA MUNDIAL


            Já sabemos que a 3ª e ultima guerra mundial não será mais entre os EUA e a URSS (atual Rússia) é que eles estão até amiguinhos ultimamente. Talvez se existisse mesmo uma 3ª grande guerra não sobraria ninguém para tentar uma quarta, pois nem o Brasil escaparia, afinal, ficamos muito metidos depois que o Obama elogiou o nosso presidente e com certeza vamos ajudá-los, porem, que irá nos ajudar? (o chapolin colorado!). Com certeza vai cair uma bomba atômica sobre nossas cabeças, um presente da Coréia do Norte, claro, eles gostariam de atingir a região sudeste ou centro oeste do nosso país, mas como nos temos sorte, vai haver um erro com os supers GPSs Japoneses e a bomba vai cair no nordeste. E claro que os orientais vão ficar arrasados: “Puxa não destruímos nada”.
            O exercito norte americano saberá de tudo que acontece com seus inimigos grassas aos seus avançados satélites espiões, já aqui no Brasil, os correios vão fechar e teríamos informações curtas grassas aos nossos treinadissimos serviços de pombos correio. O Japão nos atacaria com um exercito enfurecido de robôs, e o nosso exercito roubaria as armas dos traficantes para nos defender.
            Acredito também que os países não são tão burros a ponto de quererem guerrear, portanto, poderia sim existir um 3ª guerra mundial, mas não entre nações e sim entre povos e espécies. Com base nisto, cientistas de todo o mundo pesquisaram e criaram uma espécie de “tabelinha da guerra”, onde só os mais fortes venceram:


TERAPEUTAS    X   PSICÓLOGOS

HOMOSSEXUAIS   X   BARATAS

MC DONALDS   X   CUBANOS

OBESOS   X   ATLETAS

GLOBO  X  RECORD

Em quem você aposta?



TEXTO CRIADO POR RAYR FILHO
SE COPIAR FAVOR CITE A FONTE


 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. PROFESSOR x ALUNOS. RSRSRS (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  2. PROFESSORES DE PORTUGUÊS x ALUNOS QUE AGRIDEM A NOSSA LINGUA MATERNA.
    (os alunos vão perder...)
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu gostaria de ver vc x meu professor de matemática...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. AA então eu quero ver Vc X Carl Sagan RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  5. certo, Jéssyka...
    o próximo video é do Carl Sagan...
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.