RELIGIÃO



    Na atualidade dificilmente vemos uma pessoa optar pela vida religiosa, por mais que a família queira o filho mais velho sempre da um jeitinho de escapar da responsabilidade de ser padre e as vezes chegam a formar uma nova religião. Essa é uma preocupação dos católicos, “ Ora se ninguém mais quer ser padre que irá celebrar as missas”, atualmente os padres mais velhos tem reclamado, pois, poderá não haver mais ninguém para substitui-los:
_ Irmãos e irmãs, acho que falta incentivo da parte de vocês para que seus filhos entrem na vida religiosa, antigamente cada família colocava o seu primeiro filho para servir a Deus e a Igreja!
_ Padre! _ grita uma mulher grávida apontando para a barriga _ Esse aqui é do senhor!
    O fato é que com a indústria erótica das mulheres frutas e o nosso cinema adulto o único que faz sucesso ainda, fica difícil para um jovem, adolescente não sentir vontade de comer Maçã, melancia, uva... estes são os frutos proibidos da atualidade, principalmente agora que eles vem em dose dupla e, tão saltitastes.
    Mas, materialmente e carnal mente falando, existe coisa pior do que ser padre, por exemplo, ser um escritor nordestino. se você e nordestino e tem vontade de escrever... seja padre ou cantor de forró, no nordeste (quase) ninguém ler, já é difícil encontrar pessoas alfabetizadas e quando encontra odeiam livros.
quer um conselho, faça coisas mais divertidas como organizar blocos de carnaval fora de época.
    Agora se você for nerd sente-se em frente a um computador e crie um blog gratuito, perda seu tempo, pelo menos ninguém vai falar que não presta (ninguém ver mesmo).

postagem criada por Rayr Filho
Se for copiar cite a fonte por favor
circulodf.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários