Hacker Teem RN



Quando queremos conquistar algum objetivo na vida devemos pesquisar, estudar e nunca desistir, o meu objetivo de vida era ser um mestre, um genio na área de informatica, estudei muito, hoje tenho reconhecimento mundial como um hacker do bem. Escrevia para um site Americano, desisti... hoje escrevo para alguns sites brasileiros, nunca ganhei nada com isso mas é um robbi faser o quê? o que eu gosto de fazer é isso, mesmo sabendo que ninguêm nunca saberar quem sou de verdade. O que eu posso diser é que sou um dos poucos "Hackers do bem" que existe no mundo hoje, escrevo com a intenção de ajudar a v6 não de enganar, hoje estou ajudando esse blog a crescer espero que o periodo que eu passar escrevendo aqui seja recompensado e que as minhas experiencias seja ultéis de alguma forma a vocês, sou o HACKER TEEM RN e faço parte a apartir de agora da equipe CDF.

Para começar vou mandar uma dica de como as pessoas estão Hackeando seus ORKUTs, bom antes quero avisar que essa técnica é muito simples mas eu nunca tive tempo de testar, aprendi quando escrevia matérias para um site norte americano que não existe mais hoje o hacker teem Texas quem nos ensinou essa tecnica, jeralmente os Hackers proficionais ultilizam outra tecnica que talvez ensinarei a vocês depois, então mãos a obra, aprendam para poder se protegerem pois é muito ruim a gnt ter um orkut roubado.

Geralmente as pessoas para ter um perfil no orkut eles fazer um email assim atropelado, nem ativa a conta e nem nada isso tudo pra ter o perfil do orkut entao fica essa vunerabilidade, vc pega o email da pessoa no caso o usado foi o hotmail nao sei se com o gmail, yahoo e etc vai funcionar.

1- Você pega o emai da pessoa so o id como por exemplo: seuemail@hotmail.com vc pega so a parte seuemail, e ponha la no Hotmail como se fosse fazer uma nova conta, e clique en verificar disponibilidade, se tiver disponivel blz agora vc preenche tudo sertinho e talz..

2- V6 entram nesse link:
https://www.google.com/accounts/ForgotPasswd
e ponha o email da vitima, no caso nesse exemplo estou usando seuemail@hotmail.com.. feito isso é só enviar.

3- Vc abre o email da vitima que como eu disse e seuemail@hotmail.com ali vai aparecer um email da google, para redefinir a senha vc ponha la tudo certinho entra no orkut ponha o email e asenha e loga, prontinho vc ta dentro :]

Veja:

Borramos partes dos logins para preservar a identidade das pessoas

Vc pode fazer tudo oq vc quizer exclui scrap e talz..

Só pra terminar.. Você tem que pegar o msn que a vitima cadastro no orkut no caso como disse usei seumail@hotmail.com

Vc pega so o id "seuemail" e ponha en verificar diponibilidade se tiver disponivel entao ja era e so atacar entra no link
que eu puis logo acima e pronto da em enviar, loga no email da vitima e ali esta...

Não deve ser considerado "crime", afinal a "vítima" não fez o email, apenas cadastrou qualquer coisa no orkut para usar. Se ela quisesse se preocupar com sua segurança, teria feito um email verdadeiro, e não indicado qualquer email na hora de criar a "conta google".

Creditos : kelvin.

Dica adicional, porém realista: se você quer roubar orkut, msn, email e outras coisas e acha fácil, veja esse texto. Essa da conta não confirmada com um e-mail inexistente que passa a existir é real, mas muita coisa não existe como dizem por aí.

se vc não entendeu esse post, veja um resumo simples:

1- primeiro vc pega o e-mail da pessoa (a vitima)
2- vai no site do hotmail e cria um e-mail identico, preenche todos os campos etc...
3- após confirmado vc vai lá n pg do orkut digita esse e-mail e clica no link "esqueci a senha"
4- o google vai pedir o e-mail no qual vc criou o login no orkut, e vc dijita o tal e-mail que vc criou
5- o Google vai mandar a senha pra aquele e-mail, assim em poucos segundos vc abre o tal e-mail que acabara de criar e a senha estará lá.
6- agora é só vc dijitar aquele e-mail e aquela senha que o google próprio lhe forneceu no orkut que vc abre a pg da sua vitima

7- A minha intenção não é de pejudicar terceiros e sim de alertar terceiros.

- moral da história: corra e vá logo confirmar seu e-mail do orkut!


vlw galera, se não ainda não enterão esse post deixe seu comentrio aqui, ou no nosso orkut.

Hacker Teem RN
CDF

Postar um comentário

0 Comentários