CHEGUEI !!!!!!

Ufa! eu num agüentava mais tanta espera, nosso Orkut começou primeiro que o próprio blog. Bom mas isso é passado nosso blog começou e vamos mudar a internet a partir de agora.
É isso galera começamos na segunda feira com uma postagem inédita do hacker teem RN, quem perdeu ainda dar tempo de ler o cara é um gênio em matéria de computador, mas como não é só de Orkut que vive o mundo eu também fui convidado a dar uma passadinha por aqui e escrever alguma coisa. Sem mais enrrolação vou mostrar o que vim fazer aqui hoje.
Vocês já devem ter visto na tv alguns comerciais de empresas que prometem personalizar seu celular ou lhis darem dicas sobre como se comportar, o que comer? e etc., por ex. quem nunca ouviu aquele comercial que aparece umas garotas bonitonas e uns caras feio beijando elas com um narrador falando "envie Paquera para 4**4* e baixe dicas... de como conquistar a pessoa amada". Aí os caras, nosos curiosos em geral vãos e manda o sms depois de um tempo começa a vir mensagens de texto para o seu celular, quando vc menos espera já tem gasto uma fortuna e não sabe como fazer aquilo parar, até que vc se írrita e troca o chip ou o aparelho, manda cancelar a linha sei lá o que eu sei é que estamos aqui pra fazer vc economizar dinheiro! Isso mesmo! economizar, nos do CIRCULO DE FOGO (ou melhor eu, pois na hora de fazer a vaquinha pra arcar com os custos da matéria ninguém apareceu) vamos gastar dinheiro por vocês!

Então o que fizemos: enviamos um torpedo pra uma dessas empresas com o texto "piadas" e todo dia eles me mudavam uma, eu já não me agüentava mais rir tanto, até ver a a conta no fim do mês, aquilo me fez refletir: "Meu Deus, como eu fui gastar R$ 17,48 com as piores piadas que já ouvi. vejam a seqüência das piadas:

1° dia/piada: As duas leis do machão: -Machão tem sempre razão!
-Se o Machão tem razão ou não quem decide é o Machão! Assinado: Machão!

(se vc é uma cara esperto já desiste da 1ª mas como o meu dever era ir até o fim vamos lá!)

2° dia/piada: Está cientificamente provado que a mulher respira pela vagina, pois quando tapam ela começa a ofegar.

3° dia/piada: Na próxima discussão com a sua esposa olhe pra ela e calmamente diga:
- Sabe, acho que quero minha costela de volta!

4° dia/piada: Um sujeito para em uma casa e pergunta: -o senhor poderia contribuir com o lar dos idosos?
-Claro vou buscar minha sogra.

5° dia/piada: O sexo grupal é uma atividade que desperta grande interesse, sempre junta muita gente.

6° dia/piada: Filme " Os sete Samurais'. Cinema Nordestino: O jagunço de zoio Rasgado.

7° dia/piada: O que é que a loira foi fazer em cima do coqueiro em dia de chuva? Resp.: foi ver como entra a água no côco.

8° dia/piada: Desgosto de caçador é ter um filho viado e não poder mata! Desgosto do pescador é ter uma filha piranha e não poder comer...




BOM INFELISMENTE TEM MUITO MAIS... NA PRÓXIMA SEMANA EU CONTO E RESTO DESSA EXPERIÊNCIA AFINAL AINDA ESTÁ CHEGANDO MENSAGENS AQUI, E AS PIADAS FORAM SÓ O COMEÇO, TESTAMOS TAMBÉM AS DICAS DE DIÉTAS E VAMOS TESTAR AS DICAS DE PAQUERA NÃO PERCA AFINAL EU TO GASTANDO MEU DINHEIRINHO SUADO PRA PASSAR ESSAS INFORMAÇÕES CARICIMAS PRA VOCÊS, RSSSS... THAL GENTE.
quem quiser me ajudar envie INDIOTA pra mim nos comentários abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários